Política de Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Como faço para trocar ou devolver um produto Body Medic?

Você tem 7 dias uteis após o recebimento do produto para iniciar o processo de devolução ou troca sem nenhum custo. O estorno pode acontecer de duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Para iniciar o processo de troca ou devolução:

  • Envie um e-mail para loja@bodymedic.com.br ou
  • WhatsApp (44) 9 9849-0949
  • Mencione o número do seu pedido, produto que deseja trocar e o motivo.
  • Nossa equipe irá te enviar um código de postagem para você nos enviar o produto de volta sem custo.

Atenção deem preferência em devolver os produtos nas caixas que foram enviados. Não trocamos produtos danificados por mal-uso, lavagem inadequada ou envio em embalagem indevida.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer? 

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema.